domingo, 11 de março de 2012

A matemática nas histórias!

Canção da história


Com palha eu faço a casa 
Para não me esforçar 
Na minha casinha 
Eu toco a flautinha 
Eu gosto é de brincar! 

De paus é minha casa 
É onde eu vou morar 
Mas eu não me amofino 
Vou tocando violino 
O que eu gosto é de dançar! 

Eu faço a minha casa 
Com pedra e com tijolo 
Pra trabalhar não sei dançar 
Pois não sou nenhum tolo 

Ele não sabe brincar, nem cantar, nem dançar 
Só o que sabe é trabalhar 
Podem rir, dançar e brincar 
Que não vou me aborrecer 
Mas não vai ser brincadeira 
Quando o lobo aparecer 

Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau? 

Dou um soco no nariz 
Eu dou-lhe um bofetão 
Eu dou-lhe um pontapé 
Derrubo ele no chão 

Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau?

Sem comentários:

Enviar um comentário